Festa Heineken de verão volta no topo do Martinelli

Bela imagem do Edifício Martinelli, clicada por Maurício Tesseroli. Para acessar seu Flickr, clique aqui.

Heineken Up On The Roof

De 18 de janeiro (domingo) a 1 de março de 2015 (domingo)

O Edifício Martinelli fica na Avenida São João 35, esquina com a rua Líbero Badaró, no Centro.

Se for de carro, você pode deixar no estacionamento ao lado do Martinelli, na Liberó Badaró. Se for de metrô, é só descer na Estação São Bento.

Sexta-feira: das 17h à meia-noite

Sábados e domingos: das 16h à meia-noite

Capacidade para 250 pessoas

Aceita cartões de crédito e débito.

Para acessar a fan page do Heineken Up On The Roof e fazer seu cadastro, clique aqui

O Heineken Up On The Roof, vulgo #HUOTR no Instagram, que ocupou o topo do Edifício Planalto em janeiro de 2014, foi uma das festas mais concorridas da cidade. Era impossível de ir com vários amigos, já que pra conseguir entrar na lista era preciso preencher um cadastro na página oficial do evento no Facebook e a concorrência era enorme: São Paulo INTEIRA queria participar da festa.

A concorrência este ano será ainda mais feroz, mas vamos ter de tentar. Se a edição anterior já tinha sido incrível, ocupando um prédio que é uma das joias arquitetônicas da cidade (mas desconhecida do grande público), como vai ser agora que a festa vai ocupar, a partir do dia 18 de janeiro, sempre às sextas, sábados e domingos, O TOPO DO MARTINELLI, a Casa do Comendador, que fica num dos edifícios mais emblemáticos, o primeiro “arranha-céu” da cidade de São Paulo? E com entrada gratuita!

As inscrições abrem hoje (só pelo browser  porque o aplicativo não funciona nos celulares), segunda-feira, dia 12, às 18h, através da página da Heineken Up On The Roof no Facebook (para acessar, basta clicar aqui). Você pode colocar o seu nome e de um acompanhante e, aí, é só esperar pela confirmação — de estar ou não lista da data desejada — no seu email. Mas, de novo, muita gente não vai conseguir ir, já que, por dia, apenas 250 privilegiados conseguirão aproveitar a festa, a vista e as cervejinhas.

O Edifício Martinelli, construído por Giuseppe Martinelli em 1929, foi o precursor do movimento de verticalização da cidade de São Paulo. O prédio tem 26 andares e, na época, como os prédios tinham no máximo cinco andares, ninguém acreditava que o edifício conseguisse se sustentar. Por isso, como uma prova de confiança no seu projeto, Giuseppe decidiu construir sua casa no topo do primeiro “arranha-céu”, não só de São Paulo e do Brasil, mas da América Latina. E 85 anos depois, o Edifício Martinelli segue firme e de pé.

Se quiser ver a matéria sobre o Heineken Up On The Roof edição 2014, clique aqui.

Heineken_UpTheRoof_Martinelli_Terraco_R2_0001-editada
Edição 2015 do Heineken Up On The Roof terá projeto paisagístico de Gilberto Elkis

VEJA MAIS


shoichi.simonde@gmail.com